segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cacimbo!!!

Olá Pessoal,

Cacimbo é o nome dado em Angola à estação "seca" (sem chuvas) que decorre de Maio à Agosto. É estação seca por oposição à estação das chuvas de Setembro à Abril, mas de facto é bastante húmida. Nesse período ocorre com frequência uma névoa intensa, também chamada de cacimbo......

Bem chega de blá, blá blá... mais na verdade o tempo em Luanda tem estado super húmido, e faz-me lembrar-me o inverno europeu hehehehe :-) ficava no sofazinho a ver um filminho, ir ao shopping pois é que saudade neh...

Desde o inicio da estação tenho estado a usar vernizes escuros,amei o da Channel (219 black Satin), Dior Vernis (887 - purplexmix) , Dior (804 - perfecto) e Rock Coat da Dior... Claro que pode ser de outras marcas. Acho que estas cores são optimas para serem usadas no cacimbo....



Já agora aproveito falar sobre o lip conditioner SPF 15 da MAC, eu amei super hidratante...



Até breve!!!
:-)

2 comentários:

  1. Hello
    Que interessante!! Blogueira em Angola que bom...concerteza que irei acompanhar o seu Blog.
    Beijos...

    ResponderEliminar
  2. eu uso esse hidratante. super bom... continua que vou acompanhar o teu canal. um beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...