domingo, 8 de janeiro de 2012

Férias em Família - Dubai


Olá Meninas!

Para mim, 2011 foi ano de muita novidade boa para minha família, projectos pessoais e profissionais, e a maior alegria de mais um membro para família, está crescer hien :-).

Como 2012 será o ano de muito trabalho "Graças à Deus" e com o nascimento do meu Júnior ( Hehehehehehehe, não sei ao certo mais tudo indica que sim.) decidimos ir ao Dubai passar a passagem de ano com a nossa princesa.

Claro que preparei algumas fotografias e dicas boas.

Jumeirah  - Zabeel Saray

Para Família este Hotel recomendo, os quartos são confortáveis e tem muitas actividades para crianças.




Lindo não é....


Bem lindas, amanha irei continuar, a minha net está super lentaaaaaa...

Bisous amanha tenho mais novidades...


2 comentários:

  1. Oi Tatiana, tudo bom?

    Vc. é muito chique, reveillon em Dubai, deve ser tudo de bom, assim falamos no Brasil.

    Desejo que tenha um FELIZ E PRÓSPERO 2012


    Beijos


    Audeni

    ResponderEliminar
  2. Olá Audeni,

    Feliz ano novo :-) tenho tantas fotos por postar, mais a net cá é muito lenta, enfim fico triste por não enviar dicas pra vocês a tempo.

    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...